segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O Rei vai nu (na medida em que é impossível vestir embriões)



Com que então a Kate Middleton está grávida... Em termos de importância, isto é uma espécie de 11 de Setembro para a imprensa cor-de-rosa. Além disso é uma boa desculpa para a Kate fazer topless.

Pessoalmente, fico contente, acho que o que faz falta neste Mundo é mais um beto com cara de cavalo (se sair à mãe, pelo menos fica bem de vestido). Deixo os meus parabéns e desejos sinceros que a criança cresça saudável e que, no futuro, abdique de ser monarca para poder escolher a sua profissão. Cabeleireiro de cães ao domicílio, por exemplo.

Gostava também que a criança fosse um leão, por uma vez seria possível alguém acumular os títulos de Rei da Selva e de mascote do Sporting com o de Rei de Inglaterra. Infelizmente, mesmo com aqueles genes manhosos isso não é possível. O que é possível é a criança ser educada por um javali e um suricate, o que parece ser um ambiente mais saudável para a educação de uma criança do que a Família Real. Se tiver que deixar um conselho é este... Entreguem a criança a um javali e a um suricate. É uma fórmula que já deu bons resultados. Pelo menos nunca vi o Simba metido em escândalos.

(Este blog está no Facebook, se gostarem, gostem :) )

Sem comentários: