terça-feira, 29 de janeiro de 2013

5 razões para enfiar o Vítor Gaspar numa jaula de gorilas


1. Os gorilas são animais muito territoriais e agressivos.

2. Contribuir para o avanço da ciência. A interacção entre tecnocratas e primatas ainda não foi devidamente estudada.

3. A comida de gorila é muito cara e os gorilas não gostam de sushi.

4. A hipótese de colocar o Vítor Gaspar na jaula dos leões está posta de parte. Neste dia os leões já terão sido presenteados com um Miguel Relvas. Não queriam mais nada. Tem de haver justiça entre os animais. Os argumentos do Rei da Selva são convincentes mas não temos assim tantos ministros. Logo, não nos podemos dar ao luxo de gastar dois (e logo dos mais cobiçados) apenas com um grupo de animais.

5.  Nem sempre o ser humano tem tido um bom comportamento para com os gorilas. Oferecer-lhes um ministro das finanças não compensa todo o mal que lhes fizemos (eg. usar as suas mãos para fazer cinzeiros e fazer deles mascote de uma marca de pastilhas elásticas rijas que nem cornos e que perdem logo o sabor). Mas, pelo menos, demonstra boa vontade e pode representar o início de uma paz duradoura entre espécies. Mais cedo ou mais tarde os gorilas vão dominar o Mundo, por isso é importante garantir que mantivemos um bom relacionamento com eles enquanto mandámos nisto.


Por cada like que fizerem na página deste blog salvam a vida a uma fada. A sério! Tenho um protocolo com um campo de concentração para fadas. Ficaram de libertar uma fada sempre que aparecer um like nesta página!

Sem comentários: